Agora em Araraquara

Sobre o Flat SunhouseO Flat Sun House é a escolha ideal para quem busca aliar conforto, bons serviços e ótima localização em Araraquara.

O FlatSeja bem vindo!

Considerada uma das maiores empresas empreendedoras do município de Araraquara, em 1996, a Omar Maksoud Engenharia, fundou o Flat Sun House. Localizado estrategicamente num polo de crescimento e de fácil acesso a vários pontos da cidade, o Flat Sun House trouxe aos que visitam Araraquara, a praticidade do Flat aliada ao conforto de casa.

O conforto de casa está em cozinhar sua própria refeição numa cozinha convencional, lavar sua própria roupa caso prefira, estacionar seu próprio carro e levar a chave. Como em casa!

A praticidade do Flat é evidenciada no serviços das camareiras, nas duas opções de lavanderia, nos convênios com restaurantes da região, no atendimento da recepção, no café da manhã produzido diariamente pela própria cozinha do Flat. Com uma equipe integrada e dedicada, o Flat Sun House é sinônimo de “estar em casa”.


O ImóvelSinta-se em casa

Construído pela empresa Omar Maksoud Engenharia dado ao apresso da família Maksoud à região, o Flat Sun House está situado num polo de constante crescimento. O prédio dispõe de arquitetura moderna com 15 andares com 5 apartamentos por andar, planejado especialmente para ser um flat com as características de uma casa.

Sinta-se em casa, com todo o conforto de uma residência, unido à toda praticidade que só um Flat como Sunhouse pode oferecer.

Fundado em 1996, o Flat Sun House trouxe à Araraquara e região uma opção pioneira em hospedagem. O conforto e a praticidade de estar num Flat e sentir-se em casa.


A CidadeQualidade de vida

Localizada na região central do Estado de São Paulo, Araraquara conta com uma população estimada em 224.000 habitantes. Já foi considerada a cidade mais limpa das três Américas e seu comércio e agronegócios são referências para as cidades da região. Famosa por investir na cultura, a cidade disponibiliza diversos eventos culturais, distribuídos entre Teatro Municipal, Teatro de Arena, Sesi e Sesc. A cidade é também um polo universitário, possuindo universidades como UNESP, por exemplo.

Fundada em 22 de agosto de 1817 por Pedro José Neto, um mineiro de Barbacena, Araraquara acabou assumindo visibilidade com seus projetos e alternativas para o presente e o futuro da cidade. A evolução da cidade não se restringiu à instalação de novos equipamentos urbanos e expansão econômica. A modernidade trouxe com ela, a superação de problemas sociais, qualidade de vida, participação da comunidade nas definições administrativas, respeito às diferenças étnicas, defesa dos recursos naturais e ampliação da cidadania.

Segundo Theodoro Sampaio, em (O Tupi – Geografia Nacional), Araraquara compõe-se de “arara-quara” significando “refúgio ou viveiro das araras” ou como é mais conhecida, “morada do sol”. Com o título de uma das cidades mais arborizadas do país, a “Morada do Sol” se torna uma cidade com excelência em qualidade de vida.


Com índice de área verde por habitante, cinco vezes maior do que o recomendado pela ONU, a cidade de Araraquara esbanja qualidade de vida com 64m2 de área verde por habitante.

Supermercado Savegnago


Restaurantes


O Flat Sun House oferece aos seus hóspedes diversas opções para suas refeições, através de restaurantes conveniados. Lanches, pratos, porções, bebidas e sobremesas com comodidade e eficiência. Pagamento apenas na hora do check-out.

Lazer


Araraquara é uma cidade que oferece espaços para passeios, compras, eventos culturais além de gastronomia e pontos turísticos. Entre os passeios, destacam-se a Rua 5, rua mais arborizada e bonita da cidade. As coxinhas de Bueno de Andrada que ficaram famosas depois de um comentário feito pelo escritor Inácio de Loyola Brandão sobre elas. O mercado municipal. O centro histórico. A Arena da Fonte, primeiro estádio totalmente coberto do estado de SP e dentro dele, o museu do futebol. O “Relógio da Lupo”, o prédio onde funcionou a primeira fábrica de meias da lupo, possui uma torre com um lindo relógio. Museu ferroviário, tudo sobre a história da ferrovia araraquarense. Uma infinidade de lugares onde os visitantes podem conhecer um pouco mais dessa cidade tão acolhedora como é, Araraquara.

Clube Náutico